Flavio Meirelles Medeiros

Atualizado com o Informativo de Jurisprudência, Jurisprudência em Teses e Temas Repetitivos do STJ e com o Informativo e o Boletim de Acórdãos do STF

Atualizações em andamento: Pacote anticrime, lei de abuso de autoridade e comentários aos dispositivos do CPP que ainda não foram examinados.

Ao citar a presente obra referir: MEDEIROS, Flavio Meirelles. Código de Processo Penal Comentado. https://www.flaviomeirellesmedeiros.com.br: 2020 Email do autor: fmedeiros888@gmail.com
Site desenvolvido por agência SAVI

Ao PESQUISAR utilizando mais de uma palavra, o resultado mostrará apenas os comentários dos artigos que contiverem TODAS as palavras procuradas.

Art. 247. Não sendo encontrada a pessoa ou coisa procurada, os motivos da diligência serão comunicados a quem tiver sofrido a busca, se o requerer.

Comunicação dos motivos da diligência

Comunicação dos motivos da diligência: Tendo em vista que o morador toma conhecimento previamente dos motivos da diligência, já que, segundo o artigo 243, inciso II, o motivo e fins da diligência devem constar do mandado de busca, sendo que ele deve ser lido ao morador (artigo 245), o que esse artigo 247 quer significar é que, não sendo encontrada a coisa ou pessoa procurada, o morador poderá requerer ao agente que lhe sejam prestados maiores esclarecimentos sobre o motivo da busca.

Fim

Contribua com seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sumário